segunda-feira, 30 de julho de 2012

Segunda-Feira...

Olá pessoal!!!
Sabe que estou ficando viciada nesse papo de blog para ajudar no emagrecimento?!?
Mas o melhor é que ajuda mesmo...

Visitei tantas pessoas com histórias parecidas com a minha que estou cada vez mais motivada a levar a sério a R.A. desta vez.

Estou seguindo o programa "Boa Menina 2012".... Estou me sentindo ótima... A autoestima já deu uma melhorada ao ponto do maridão ficar desconfiado.. kkkk... Até parece... Só estou aprendendo a me amar e me cuidar mais...

A cada blog que visito, trago para cá o que encontrei de  mais interessante...

Ontem, visitando o blog da Va - em breve ex-gordinha, conheci o cantinho onde ela comenta com os amigos os livros que ela está lendo... Achei muito interessante!!! Adorei a ideia!!! Como ler é um dos meus passatempos favoritos, vou passar a postar também os livros que estiver lendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário