quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Apresentação...

Falei, falei, falei... Mas não disse quase nada!! Acho que é a emoção da expectativa pelas mudanças que estão acontecendo e que vão acontecer a partir de agora...

Bem, me chamo Cristiane, faço 30 anos daqui a 10 dias, sou casada, trabalho em uma empresa muito conhecida (rsrsrs) no Rio de Janeiro mas moro em Maricá, o que dá uma longa viagem todos os dias de casa para o trabalho e do trabalho para casa...

Ainda não tenho filhos. Este é um dos sonhos que mais está sendo adiado devido a minha obesidade. Não apenas por poder prejudicar a minha saúde com pressão alta ou diabetes... Mas por que está afetando diretamente a minha fertilidade.

A grande reviravolta na minha vida começou em outubro do ano passado justamente quando passei pelo pior problema de saúde que já tive na minha vida e por onde eu passava os médicos diziam "desse jeito você não pode nem pensar em engravidar"...

Acho que foi esse o maior motivo que me fez realmente querer mudar a minha vida. Foi esse o motivo que me levou a pensar e fazer a "contabilidade" dos meus últimos anos... O que deixei de viver... O que deixei de realizar...

Mas, bola pra frente...

O que importa é que acordei a tempo!!!

E que venham os 30, 40, 50 anos... Por que agora descobri o que realmente quero da vida.
E o que quero é ser FELIZ!!!!

Beijos,
Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário