quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meu Querido Diário...

Olá Tchurma!!
Hoje estou muito feliz comigo mesma...
O pessoal da gerência em que trabalho foi almoçar na Parmê para comemorar o aniversário da nossa estagiária. Adivinhem o que eu comi?? Podem acreditar... Eu pedi apenas um prato de salada buzziana com sobrecoxas de frango empanadas. Tudo bem que o "empanadas" não deveria ter entrado neste prato tão legal... Mas vocês sabem que o forte da Parmê é massa! As opções de grelhados são "UÓ"... rsrsrs... Como me segurei para não roubar nenhum pedacinho daquela suculenta pizza de estrogonofe de carne que estavam comendo do meu lado... Ou então só um leve beliscão numa pizza Veneza!!! E as "parmezinhas"??? Pizza de chocolate com uma bola de sorvete de creme em cima. Só conseguia pensar em uma coisa "Este prazer é passageiro... Assim que acabar o segundo pedaço de pizza, vou ter comido coisas que não deveria e ainda vou estar com um peso na consciência terrível. Isso não vale a pena"...

* * * Parabéns Cris!! Assim você vai chegar rapidinho ao seu objetivo. * * *

Beijos,
Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário