quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Recomeço...

Olá! Fico muito feliz por você visitar o meu cantinho!

Há muito tempo penso em abrir um espaço como este para compartilhar um pouquinho da minha vida com pessoas que estejam passando pelas mesmas situações que eu.

Às vésperas de completar 30 anos, estou tendo uma sensação diferente... Sinto que chegou o momento de dizer "BASTA!" a tudo que me fez e me faz mal, para assim ter a chance de recomeçar a minha vida e ser feliz!!!

Há uns 2 meses, venho realizando uma viagem interna em busca da origem da maior parte dos meus problemas. E para minha supresa, só consigo pensar em uma coisa: a obesidade. É claro que existem problemas que não estão diretamente ligados a isso, mas sempre esbarro na falta de amor próprio como fator principal para desistir de lutar.

Já perdi as contas de há quanto tempo vivo em guerra com a balança. É verdade... Até aqui perdi todas as batalhas mas ainda não perdi a guerra. rsrsrs

A partir de agora meu lema é "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi......".

Grandes beijos!!!

Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário