terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cartão de Enfrentamento

Buscando na net blogs de pessoas com o mesmo objetivo que eu, encontrei o blog da Karen (http://www.sempregordinha.blogspot.com/). Adorei! Muito alto astral... Já até adicionei aos meus favoritos! rsrsrs... Lá encontrei o "Cartão de Enfrentamento"... Muito motivador.. Ideal para ler diversas vezes ao dia.. Quantas forem necessárias....
Cartão de Enfrentamento
- Respirar saúde
- Poderei entrar numa loja sem vergonha de ser feliz
- Vou poder correr na praia
- Caminharei km e não irei sentir dor
- Andarei de saltos altos durante umas 4 horas e sair inteira - Não terei vergonha de dizer : Eu peso X
- Terei mais energia e mais disposição
- Poder ir a praia sem vergonha para colocar um biquini
- Não usar vestidos, cangas em plena beira mar
- Receberei mais elogios
- Conseguirei lidar melhor com a relação sentimentos X comida X compulsão
- Voltarei a vestir minhas roupas antigas (40/42)
- Irei me sentir melhor comigo mesma
- Não brigarei com o espelho e nem com a balança
- Vou conseguir lidar melhor com a tpm
- Não terei dores de cabeça, e muito menos no corpo
- Não terei momentos de compulsão alimentar
- Conseguirei dormir melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário