terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Novas Promessas de Ano Novo....

Há praticamente um ano atrás, criei este blog... Novamente as resoluções para o novo ano me fazem prometer a mim mesma que mudarei minha vida em busca de mais saúde. Mas desta vez é diferente... Logo no primeiro dia do ano, saiu o resultado do último exame que minha endócrino estava aguardando para saber se estou mesmo diabética... O resultado não foi animador... Em jejum 105, o que não é dos piores... Mas, 2h após ingerir aquele líquido melado horrível, glicose 246...... Minha médica está de férias... Não sei o que ela vai dizer quando voltar... Uma coisa já é certa... Tenho que fazer dieta rigorosa... No decorrer de 2011 cheguei a pesar 98kg... Do nada o peso subiu e fui parar em 102kg... Minha preocupação maior é em conseguir me manter longe das guloseimas que tanto me atraem... Neste momento, me sinto exatamente como um drogado de quem está se tirando o vício... Me sinto deprimida (dá para perceber, né?!).... O brabo é quando vem aquele pensamento "ou você para de comer o que não deve, ou vai morrer".... Nessa altura do campeonato, já nem estou mais pensando em engravidar... Passando por essa fase difícil de adaptação à nova alimentação, tudo vai fluir naturalmente... Tenho certeza...

Enfim... Resolvi voltar a escrever no blog como uma forma de me manter concentrada no meu foco... Vou procurar anotar todos os dias o que eu comi... Trazer experiências de outras pessoas que já passaram pelo mesmo que eu... Quero logo colocar novas fotos, mostrando meus avanços...

É isso aí!!!

Beijos para mim e para todos!!

FELIZ 2012....

Nenhum comentário:

Postar um comentário