sábado, 7 de janeiro de 2012

Controle Total

Ontem comprei um aparelho para medir a glicose em casa. Apesar de ainda não estar diagnosticado a Diabetes, é melhor começar a previnir logo. Sendo isso ou não sendo, de qualquer forma, a glicose está muito alta e é importantíssimo o controle dela.

Além de tentar manter uma dietinha equilibrada, vou controlar a glicose até que eu consiga equilibrá-la.

Até que hoje já estou me sentindo melhor em relação a minha alimentação. Consegui de segunda a sexta manter uma alimentação infinitamente melhor do que eu vinha fazendo. Pode não ter sido a ideal, mas já estou conseguindo fazer trocas e diminuir quantidades.

Durante o almoço de hoje comi menos do que comeria em outros momentos. Ainda tive a sorte de não ter coca-cola na geladeira! rsrsrsrs Não sei se teria conseguido resistir a esta tentação... Aliás, tenho certeza de que não conseguiria. Esse é meu pior vício.

Depois do almoço fui na rua com minha sogra o que me ajudou a resistir a tentação de repetir ou acabar comendo alguma outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário