sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Domínio Próprio

É pessoal... Essa semana tá uma jaca só!
Me pesei hoje e a coisa estava feia... acabei nem mandando o peso para o "Boa Menina"...
Mas amanhã de manhã eu mando!!!!

Essa semana, além das "jacas", ainda estou com a "monstra" e com prisão de ventre... Nenhuma combinação é melhor do que esta para fazer o ponteiro da balança subir...

Hoje, vim para o trabalho lendo o livro "O Poder da Mulher que Ora" e, em um determinado capítulo, vem  falando sobre "Plantar Sementes de Domínio Próprio".

Tudo o que falta na minha vida está resumido exatamente nesta expressão: DOMÍNIO PRÓPRIO.

Sem domínio próprio, tenho deixado de lado coisas mais importantes na minha vida do que uma simples barra de chocolate... Sem ele, não estou conseguindo ter a disciplina necessária para alcançar meus objetivos: emagrecer, consequentemente conseguir engravidar, não estou me dedicando aos estudos para entrar para uma faculdade e assim realizar meu segundo maior sonho...

"Ore para que não lhe falte determinação diante das forças que agem sobre sua alma."

Eu nem sou muito chegada em chocolates e tenho sentido uma vontade louca de comê-los todos os dias... Nem meus remédios eu tenho tomado direito... E Coca-cola então?!?! Tomei quase todos os dias dessa semana!!!! Ai se minha endocrinologista ler isso!!!

Lá em casa está sem coca-cola... Vou fazer um esforço para não comprar e só vou tomar Clight...

Meu desafio este final de semana vai ser NADA DE COCA-COLA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário