sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Outro dia...

Poxa... Essa semana só mandei embora 0,300g....

Eu achei que tinha conseguido manter uma alimentação legal... Tipo assim.. rsrsrs... Não comi exatamente as melhores coisas mas comi bem menos do que eu comeria normalmente... Só escorreguei em relação a refrigerantes duas vezes... rsrsrs...

A minha maior preocupação não é nem tanto o peso... Claro que isso é muito importante... Mas o que me deixa mais pensativa é em relação a diabetes.... Estou meio relapsa em relação a este assunto... Não tenho feito as medições... Estou tomando o remédio mas não é só isso que fará as coisas melhorarem...

Não tem jeito... Tenho que fazer as medições e o diário alimentar.... Não suporto ter que fazer isso... Mas vou ter que voltar a fazer... Só assim poderei analisar oq aconteceu na semana para eu ter perdido pouco peso ou por que a glicose ficou alta...

Um comentário:

  1. Oi querida, que feliz que fiquei quando vi seu comentário lá no meu blog, é bom achar meninas que passam pelo mesmo que passamos, assim podemos partilhar nossas duvidas e problemas. Eu fui diagnosticada com diabetes esse ano também, dia 31/03/2012. Quando soube chorei demais demais. Eu tão nova com essa doença. Já sabia que tinha predisposição pois minha mãe é. Desde aquele dia comecei a tomar glibencamida e adiantou muito para baixar. Claro que tinha dias que ficava um pouco mais alta, mas consegui manter um nível bom, controlável. Reparei que o que mais ajudava para baixar era exercício físico. Eu media antes de fazer e tava 170, depois de fazer tava com 60, tendo hipoglicemias. Agora, estou tomando glifage, faz umas duas semanas acho, e mesmo assim ando tendo hipoglicemia. O médico me falou que ajudaria a não ter mais, mas não adiantou. Próxima vez vou lá para ver o que fazer.
    Eu meço quase todos os dias, tem dias que esqueço também, ou porque as fitas acabaram, mas procuro sempre controlar. O estresse também influencia muito, mesmo me alimentando corretamente e fazendo exercícios, se estiver estressada, não há nada que a faça baixar.
    Bom flor, vamos nos conhecendo aos poucos, adorei te ter como uma nova companheira nessa luta. Juntas vamos em frente, vencer a obesidade e a diabetes!
    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir