sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Euforia Total...

Olá Galera!!!!



Hoje é dia de pesagem no "Boa Menina".. E, adivinhem só?! Conseguir mandar para bem longe mais 1,0kg!!!! IUUPPIIIII.....








Não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe.. Como diz a minha mãe!! rsrsrs

Eu estava super desmotivada... Quase não havia eliminado nada na semana passada... Mas resolvi mandar a preguiça para bem longe!!!

Não sei se já contei por aqui mas eu moro muito longe do meu trabalho... São cerca de 60km... Com o trânsito caótico que pego, muitas vezes levo 3h para vir pro trabalho e 3h pra voltar para casa... Na última quarta-feira, com o ônibus que pegou fogo em cima da Ponte Rio-Niterói, levei 5h para chegar em casa....

Isso tudo é ou não é desanimador?!

Durante a semana não sobra tempo para nada... Está difícil até de colocar uma AF na minha agenda.. rsrsrs... Final de semana sou dona de casa... Minha casa é grande, tenho 6 cachorros e não tenho empregada... A única AF que consigo fazer é dar faxina mesmo... kkkkkkk

Isso quando não vou trabalhar com meu marido nos finais de semana... Ele tem uma empresa se som e iluminação para eventos!!! Às vezes vou com ele para ajudar.... 

Ontem foi um dia tranquilo para voltar para casa.. Levei só 2:20h... kkkkk... Aí me animei... Me animei para fazer a única AF que consigo: FAXINA!!!! Podem acreditar... Já cheguei colocando roupa para lavar enquanto estava fazendo a janta... Lavei louça... Guardei a roupa que já estava seca no varal... Estendi a roupa e foi o tempo certinho do maridão chegar para jantarmos juntos... Claro que depois da janta eu apaguei, né?! 

Achei que hoje seria aquele desânimo para acordar... Meu horário certo de acordar é 04:45h... Mas essa semana está difícil acordar neste horário... Tenho acordado 06:30h... Mas, milagrosamente, acordei 05:50h... Sem despertador nem nada!!!! Parece que quanto mais nosso corpo se agita, mas ele quer se agitar!!! Cheguei mais cedo no trabalho.. Consegui tomar um café da manhã bem legal... Com bastante frutinhas....

Apesar da semana ter começado com um desânimo total ela está terminando super 10!!!!

Beijos meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário